quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Pecados Acumulados



Os moinhos de vento são usados ao redor do mundo por centenas de anos para bombear água e processar grãos. Nas últimas décadas, porém, quando as turbinas produtoras de eletricidade se tornaram mais predominantes, inesperadamente surgiu um incoveniente.
Pesquisadores descobriram que os moinhos de vento funcionavam melhor rodando em baixa velocidade, e que ao atingirem alta velocidade os insetos que se prendiam nas lâminas reduziam a geração de energia. Os operadores descobriram que era preciso lavar regularmente as lâminas, pois o acúmulo de insetos mortos diminuía vagarosamente o poder de velocidade das lâminas.
O acúmulo de pecados na vida do cristão pode, da mesma forma, ser um problema. Deus providenciou um modo de remover de nossas vidas os pecados acumulados. Em I João 1:9 vemos que "Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça." A menos que confessemos nossos pecados frequentemente, estaremos vivendo com nossa energia espiritual reduzida. A energia para viver vem de Deus, e não de nós mesmos ( 2 Coríntios 4:7 ). Quando tentamos viver a vida cristã com nossa própria força, sentimos que somos derrotados - como os moinhos de vento, que funcionam sem utilizar a energia completa.
O poder de Deus pode ser visto e experimentado mais facilmente em nossas vidas, quando diariamente nos livramos dos pecados acumulados.

O pecado esgota nosso poder espiritual, a confissão o restaura.

Cindy Hess Kasper

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>> I'M JESUS Freak!!! <<<

Minha foto
~~* Freak LOUCOS POR JESUS Jó42 *~~ Não importa o que vão dizer... Não importa o que vão pensar de mim... Podem me chamar de louco... Pois realmente sou... LOUCO POR VOCÊ JESUS!!! Louco por você... Apaixonado por você... Desesperado pelo teu amor Jesus... Sei que nada vai me separar... Sei que nada vai me impedir...