sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Segunda Chance




Hoje completa um ano que as 155 pessoas do voo 1549 da Us Airways pensaram, que iam morrer. Durante a decolagem na cidade de Nova Iorque, o avião em que estavam colidiu com um bando de gansos, incapacitando os dois motores. Deslizando sem a energia dos motores, o piloto manobrou sobre uma área densamente povoada, e anunciou: "Preparem-se para o impacto." Menos de 90 segundos depois o avião avariado fez uma aterrissagem nas águas frias do rio Hudson, e os barcos e balsas chegaram rapidamente para resgatar os passageiros e a tripulação, e todos sobreviveram. O povo chamou esse acontecimento de "O milagre do rio Hudson" e elogiaram o piloto e a tripulação. Um passageiro agradecido disse simplesmente: "Tivemos uma segunda chance de vida."
Em tempos de crise percebemos a importância de cada hora. Em nossa vida rotineira, no entanto, esquecemos muitas vezes de que cada dia é uma segunda chance. "As misericórdias do Senhor são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim; renovam-se cada manhã. Grande é a tua fidelidade. A minha porção é o Senhor, diz a minha alma; portanto esperarei nele." (Lamentações 3:22-24)
Podemos decidir viver com gratidão pela misericórdia e graça de Deus, com confiança em Seu cuidado fiel, e com esperança porque Ele está para sempre conosco. Hoje Deus nos oferece uma segunda chance na vida. Vamos aproveitá-la!

Nosso Deus é um Deus que oferece a segunda chance.

David C. McCasland

Nenhum comentário:

Postar um comentário

>>> I'M JESUS Freak!!! <<<

Minha foto
~~* Freak LOUCOS POR JESUS Jó42 *~~ Não importa o que vão dizer... Não importa o que vão pensar de mim... Podem me chamar de louco... Pois realmente sou... LOUCO POR VOCÊ JESUS!!! Louco por você... Apaixonado por você... Desesperado pelo teu amor Jesus... Sei que nada vai me separar... Sei que nada vai me impedir...